Mesa Redonda Após Cannes 2009

Um bate bola básico, mas que dá para mostrar um pouco de como está e para onde vai a mídia digital e comunicação publicitária do Brasil. Além de uma malhadinha básica e de praxe no julgamento.
Mas, mais do que isso, a situação ridícula em que o Brasil se encontra quando se fala de usar realmente a internet como mídia de massa, e criar nela, coisas realmente interessantes e relevantes.
Para aqueles que julgam sem saber do que estou falando, o recado é que o Publicitário Brasileiro, que um dia já fora considerado o melhor do mundo, está cada dia mais tacanho, medíocre, pedante e despreparado. Não falo destes que estão no vídeo necessariamente. Falo destes que estão espalhados por aí pelas agências do país, estes que estão acabando de se formar sem ter lido um livro… um romance que fosse…, estes que fazem feijão com arroz para comer os 20% de mídia e dizem “fôda-se” ao resultado da campanha, aos que não conseguem e nem têm capacidade de criar algo realmente próprio e saem chupando campanhas do exterior, se valendo do fato de elas demorarem de chegar ao país. É foda saber que estes são meus colegas de profissão.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about "Mesa Redonda Após Cannes 2009", posted with vodpod

Anúncios

There are no comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: