Habbo ou Orkut?

Será que é para eu entrar no Habbo? Ou já basta estar no Orkut?

Eu entrei em um turbilhão de necessidades, que me pareciam ser essenciais para minha sobrevivência no mundo profissional. Era preciso entrar no Orkut e eu entrei, pois se não existisse lá, não existiria para o mundo, e um belo dia percebi que as pessoas não me chamavam mais para sair porque eu esquecia de entrar no MSN e não olhava os meus recados no Orkut. Então apareceram Smiles, Emotions, e 🙂 :/ :b … E eu tinha que saber como pô-los nos meus textos, senão eu não seria uma pessoa legal, antenada, dinâmica, atualizada. Quanto mais eu me antenava, buscava estar no TOP das novidades, percebia que ainda precisava ficar mais atualizado, até que desisti de ser o mais interado sobre as novidades que todos os outros, e passei a acompanhá-las naturalmente de acordo com a evolução das coisas. Na verdade, eu não estava acompanhando nada tranquilamente, eu já havia sido domado a agir de forma mecânica sobre tudo que aparecia de novo na web. Eu já havia me acostumado a correr e por isso não me sentia mais correndo.

De repente meu mundo desaba. Apareceram YouTube, MySpace, Facebook, Flickr, SlidShare, Delicious, RSS feed, Twiter, Digg, LinkedIn, e eu não tinha nem um Blog!

Mas porquê será que eu deveria ter um blog? Eu não já tinha perfil no Orkut?

Enfim… Após já metralhado por todas estas infinitas formas de me relacionar com várias formas de vida na web, tudo isso começa a se interligar, e todos eles começam a aparecer em baixo de uma notícia, de um vídeo, e tudo tem um botãozinho para você “Twitar”, “Blogar”, “Youtubar”, “Flickar”, “linkar” com o seu Orkut, botar onde quiser… E derrepente me aparece um tal de Habbo. Será que eu vou ter que fazer o meu cadastro e convidar as pessoas para entrarem no meu Habbo???

Um dia eu vou acabar desistindo de tudo e uma hora dessa eu acabo me mudando para o mato.

Uma resposta

  1. oooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário